
Banda sergipana de pop/reggae/rock fundada em 2001. Influências bem ecléticas. Trazem composições autorais e versões de músicas consagradas na MPB e internacionais. Características: energia, versatilidade, interação com o público, orgulho de suas raízes, alto astral. Um cartel do bem, de amigos, que amam a arte, através da música.
Tudo começou em 1990, quando Adriano e Serginho fundaram a banda “Desvio Padrão”, enquanto Duda tocava na banda “Exceção”, estas que exploravam o new wave/heavy metal/surf music com autenticidade na cena de Aracaju. Período de intensa experimentação e mistura de influências.
Em 1994, Adriano/Duda/Serginho integram a Banda Java, no estilo pop/reggae. A Java fez grande sucesso local e regional, viajando por quase todo o país, dividindo palcos com artistas de renome nacional: Skank, Jota Quest, Lulu Santos, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Netinho e outros.
Adriano/Duda/Serginho saem da Banda Java em 2001, e fundam a Cartel de Bali. Proposta de uma pegada mais progressiva e pop/rock, mas sem esquecer suas raízes. Vários bons músicos sergipanos integraram a banda, e atualmente a formação conta com André Rollemberg (Percussão), Marcelo Figueiredo (Teclado) e Saulo Duarte (bateria).
Álbuns “Além da Crítica” (1995), “À Procura de Emoção” (1998) – Java – e “Virar o Jogo” (2003) – Cartel de Bali. Destaques: Músicas “Cartão Vermelho”, “Além da Crítica”, “Um Cara Louco”, “Astral”, “Uma Chance”, “Vamos Dançar” e “Saudade”, um grande sucesso, regravada por artistas de renome, como a banda Calcinha Preta e Alexandre Peixe.
Próximos shows
Locais
Evento
Ingressos
"Virar o Jogo", lançado em 2002, é o álbum de estreia da banda Cartel de Bali, que traz uma fusão dançante e intensa de pop, reggae e rock, com batidas progressivas e guitarras distorcidas. Com 9 faixas autorais e 2 regravações de sucessos da Banda Java, o disco reflete a energia vibrante da cena musical aracajuana, marcada por uma mistura única de influências. As letras, críticas, porém positivas e carregadas de otimismo, falam sobre superação, amor, amizade, mudanças e reflexões sobre a vida. A produção do álbum capta a essência da juventude local, com uma sonoridade que transmite uma sensação de liberdade e transformação, conquistando rapidamente o público e deixando sua marca na música sergipana.
O nosso melhor só acontece quando sentimos a satisfação, o carinho e a alegria dos amigos que confiaram na nossa banda para viver grandes momentos!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipis cing elit. Suspendisse posuere non nunc vitaee ultrices. Vestibulum rhoncus sodales tellus asi pulvinar. Nulla non neque in est volutpat dicti tu.Vestibulum rhoncus sodales tellus asi pulvin.
Nome do Depoente
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipis cing elit. Suspendisse posuere non nunc vitaee ultrices. Vestibulum rhoncus sodales tellus asi pulvinar. Nulla non neque in est volutpat dicti tu.Vestibulum rhoncus sodales tellus asi pulvin.
Nome do Depoente 23
MICROFONES
INSTRUMENTOS
CAIXA DE SOM
MIXERS